Um dia...

Um dia, você vai acordar pensando que será mais um dia como qualquer outro. Até que alguma coisa vai acontecer. Vai te tirar da sua rotina. Vai mexer com as suas estruturas. E depois disso, tudo será diferente do que havia sido até ontem. Talvez, você pense que não será capaz de superar essa situação. Afinal, você não a esperava. Vai perceber que talvez algumas dicas estivessem espalhadas no dia-a-dia, afogados pela rotina. Vai perceber que havia uma sombra que indicava que isso ia acontecer a qualquer minuto. Porém, você não quis ver. Não quis encarar isso e pensou que com você isso não aconteceria. Seria completamente diferente. Mas, não foi. 

Um dia, você vai sair da sua zona de conforto e isso vai soar muito ruim. Vai sentir medo e se sentir incapaz de continuar. Afinal, você não se preparou mesmo que houvesse um ruído te dizendo que isso podia acontecer. Então, a culpa é sua? Você vai se culpar, de novo. E mais uma vez. Pensando que se tudo isso está acontecendo é apenas por sua causa. Mas, então, talvez, seja mesmo... E daí?

Será que não dá para continuar mesmo assim? 

Então, mesmo com medo, você vai perceber que precisar encarar esse acontecimento e lidar com todas as consequências que apareceram.  Mesmo que doa, você vai se ter que ir e enfrentar. Mesmo que sofra, seja ruim, machuque, você vai conseguir enfrentar, e vai criar uma nova rotina. Uma nova vida. Até que um dia... Outra coisa vai acontecer novamente. 





Comentários

Postagens mais visitadas