É, esqueci

Penso só no tempo que as coisas aconteciam desse jeito tão maluco que fazia amolecer
esse pobre coração tão louco descontente e alegre num compasso de uma emoção.
Penso na manhã espreguiçada, no calor do contato, no dia que acabou o tato, no beijo de despedida, e na despedida que nunca veio a acontecer.
E sabe o engraçado desse papo é que nunca cheguei mesmo a nenhuma conclusão.
Só lembro que ele disse que bastava, que ia para lá e não ia mais voltar, conhecer uma francesa, ou boliviana nem sei mais, só sei que pegou o barco, ou foi a balsa, e me largou de pés atados, amarrados numa pedra e me jogou de um penhasco que me fez perder o ar - ufa.
Nem lembro do seu rosto, do seu gosto, nem sei se usava jeans ou social, se era adepto da gravata, se nos pés era all star ou sapatênis. Nem consigo mais lembrar do perfume embriagado e nem da cor dos olhos.
Queria mesmo é saber quando eu comecei a sofrer dessa falta de memória que nada me traz e nada me leva, nada me falta, e nada me aperta.
Só consigo recordar de um dia qualquer outro que chorei no espelho porque não conseguia é sofrer.
Falei que era romântica e que devia é ter doença de morrer de amor e o que for, independente de não mais saber se a voz era grave ou aguda, se a pele era branca ou morena, e se usava camiseta ou camisa, e qual era mesmo o curso que ele vivia dizendo que ia fazer.
E quem já viu alguém sofrer porque é o que não sabe fazer? Sofrer por falta de dor.
Sabe o que é que vou fazer? Vou parar de reclamar porque não consigo mais lembrar de como era o seu rosto, o seu cheiro ou o seu corpo.
Quando foi que eu apaguei você de mim?
Pensei que te gostasse tanto, pensei até que a gente fazia dupla boa, da boa mesmo, tipo sertanejo, tipo pagode, eu era a canção e você a melodia.
Há, agora eu nem lembro do timbre de sua voz. E às vezes me pergunto se de fato você veio a existir.
Só consigo é ter pena, dó, porque outro dia acho que esbarrei com você e mesmo te vendo frente-a-frente, ainda não consigo acreditar se era você ou não.
Eu não sabia dizer porque na minha mente era completa escuridão.
Mas, não fica chateado.
É, assim que as coisas são, sabe como é, não?



Comentários

Postagens mais visitadas